O mercado de TV estará em foco no RioMarket 2013 Palestras contarão com representantes dos principais canais brasileiros e internacionais
Dentro da programação de seminários desta edição do RioMarket, estarão palestras focadas nas discussões sobre o mercado de TV.
A programação tem início no dia 30 de setembro, discutindo os erros e acertos da produção de conteúdo brasileiro na TV por assinatura após a instauração da Lei 12.485/2011.
Ainda nesse dia, ocorrem “Sessões de 20 minutos”, com oportunidades de negócios com canais de televisão, apresentadas por representantes das principais redes de TV por assinatura, como History Channel, GNT, Cartoon Network e Sony Pictures Television, entre outros.
Já no dia 1º de outubro, acontecem novas “Sessões de 20 minutos”, dessa vez com representantes dos principais canais de TV aberta apresentando oportunidades de negócios e exemplos bem sucedidos, a partir de coproduções com produtoras independentes.
Após isso, haverá uma palestra sobre produção para televisão no mercado internacional, com produtores e roteiristas da televisão internacional falando sobre experiências dentro do campo de produção de seriados de TV, a relação com o público e curiosidades.
No mesmo dia, há a palestra “Produzindo séries épicas”, onde Eugene Kelly, produtor executivo de Boardwalk Empire, Roma e The Pacific, contará ao público um pouco de seu processo de criação, apresentando os passos percorridos desde a elaboração do roteiro até a exibição dos episódios.
As inscrições para os seminários já estão abertas e podem ser feitas no site www.riomarket.com.br
Voltar