Publicado em 08/10/2013

Dia 9 de outubro, o RioMarket vai ser voltado para o Mercado Brasileiro. O atual momento do setor audiovisual no país será discutido sob a ótica de vários aspectos, como distribuição, digitalização e projeção.

O governo nacional determinou o ano de 2014 como prazo final para a adaptação de todos os cinemas para o sistema digital. Representantes de exibidoras vão discutir o processo de conversão no seminário “A Digitalização na Reta Final”.

Já o Virtual Print Fee (VPF), uma das formas de financiamento possível para a substituição dos projetores nas salas de cinema, será debatido no painel “O VPF e a Distribuição Independente”, que vai apresentar a atual situação do distribuidor independente.

O seminário “O Perfil da Distribuição no Brasil” receberá profissionais da indústria discutirão os rumos da distribuição de filmes no país.

A programação do dia será encerrada com um keynote de Ted Sarandos. Apresentando-se pela primeira vez no Brasil, o diretor de conteúdo do Netflix vai discutir como o serviço revolucionou o modo de consumo de séries e filmes, na palestra “Netflix: Catalisador para a Mudança na Indústria do Entretenimento”.

Veja a programação completa e inscreva-se no site: www.riomarket.com.br/br/programacao




Voltar