“CASA DE ANTIGUIDADES” EXPÕE RACISMO NO SUL DO PAÍS “CASA DE ANTIGUIDADES” EXPÕE RACISMO NO SUL DO PAÍS
Dirigido por João Paulo Miranda Maria, “Casa de Antiguidades” conta a história de Cristovam (Antônio Pitanga), que sai do interior do Brasil em busca de melhores condições de trabalho no sul. Mas o contraste cultural e étnico da nova morada em relação à sua terra natal provoca no vaqueiro um processo de solidão e perda de identidade. O ambiente tradicionalista, conservador e violento o distancia da própria realidade. Sem saída, em um processo espiritual, ele renasce para enfrentar o presente.
VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: http://www.festivaldorio.com.br/br/programacao/programacao-premiere-brasil-edicao-especial-2020
COMO ASSISTIR?
Todas as exibições on-line e presenciais serão gratuitas. As sessões presenciais ocorrem de 5 a 11 de agosto somente no Estação Net Botafogo. Devido aos protocolos sanitários vigentes, o número de ingressos disponíveis será limitado e entregues na bilheteria, sempre no mesmo dia da sessão.
As sessões online dos longas-metragens entram em cartaz no InnSaei.tv no dia seguinte à sessão presencial e ficam disponíveis por, no máximo 48 horas, dentro do limite de exibições de cada filme. As sessões online dos curtas estreiam no mesmo dia da sessão presencial no Estação Net Botafogo, e também ficarão disponíveis por 48 horas.
Voltar